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Prazo para Trocas: 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido.

Motivos de troca: Arrependimento ou defeito de fabricação.

 

Processo de análise de troca:

Ao se confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca. Importante consultar o certificado de garantia do produto para ciência dos defeitos válidos para assistência técnica.

É obrigatório anexar os seguintes documentos:

  • Foto da etiqueta do produto 
  • Foto do produto de cima
  • Foto da lateral do produto 
  • Nota fiscal do produto ou comprovante de compra
  • Vídeo do defeito do produto 

O prazo para a realização da troca é de até 30 dias após a validação da documentação pelo departamento de pós-vendas da Sono Mágico Colchões.

 

DEVOLUÇÃO POR DIREITO DE ARREPENDIMENTO E SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO

 

Para compras feitas no E-commerce Sono Mágico da Sono Mágico Colchões e Sofás, o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

A solicitação pode ser feita das seguintes formas:

  • Através do nosso canal de pós-vendas no telefone (11) 98358-0026;
  • Diretamente na página de CONTATO, e aguardar que nossos especialistas darão retorno em até 48hs úteis e passar as orientações;
  •  Acessando a página de login para entrar na sua conta, e no painel de controle para acompanhamento de pedidos, clicar no botão Cancelar referente ao pedido para o qual deseja solicitar o cancelamento.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e nota fiscal.

 

TROCA POR DEFEITO

 

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos após recebimento da mercadoria.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de garantia que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação, cuidados e o que está dentro da garantia.

 

Como a venda é realizada online, faremos uma primeira análise do problema com fotos e vídeos enviados pelo cliente por WhatsApp ao time de pós-vendas.

  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou similar e muito bem embalado;
  • Sem indícios de uso, sujeira, sem violação do lacre original do fabricante(etiqueta);
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.

Importante:

  • Antes de receber o novo pedido ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa empresa, e passara por uma verificação para a conferência da mercadoria e se a solicitação está de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

Em casos em que houver devolução de pagamentos, a devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

  • Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora.
    A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
  • Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária em até 3 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
  • Nos pagamentos via PIX, a devolução só será realizada em conta de mesma titularidade do comprador em até 3 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.

 

Em casos de dúvidas, entre em contato com nosso time de pós-vendas no telefone (11) 98358-0026.